20/04/2016

Quem Liga?

Quem liga não é mesmo? ninguém liga. A muito tempo não tenho telefone fixo.
Ando por ai com vontade, com vontades, com pouco dinheiro no bolso mas com o valor suficiente.
Em determinada hora estou sujo, nada que um banho não resolva, sujo mesmo está o lugar que você deixou quando passou por aqui, não há esfregão com sabão que resolva.
Frio fica o tempo, no vento do outono sinto alegria, não fico suando ao andar na rua, é bom; quem liga? não liga, não há suor.

Eu não ligo, deveria ligar? apaguei seu número.
Se tens vontade de ouvir minha voz eu não sei, não procurei saber, estou procurando minhas sandálias, preciso ir comprar os pães para o jantar.
Fiz o jantar, não foi leve, mas quem liga? aumentei de peso e há quem ligue, mas não ligue por favor.
Eu vou dormir, não que você ligue mas teve noites que não dormi, não sabia onde desligar.
Apague meu número, e se quiser ligar, ligue-se à vida e seja feliz.

Cena do filme "Pequena Miss Sunshine"

Nenhum comentário:

Frutas Mordidas

sua alma gêmea não devia te fazer sentir-se um estranho se é de uma outra vida deveria te reconhecer se é dessa vida, te acolher tudo menos ...